|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
17/12/1997 |
Data da última atualização: |
24/09/2007 |
Autoria: |
SILVA JUNIOR, A. G. da; TRAEGER, C. |
Título: |
Marketing de software agricola: anáise do mercado europeu. |
Ano de publicação: |
1997 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE INFORMÁTICA APLICADA A AGROPECUÁRIA E AGROINDÚSTRIA ,1., 1997, Belo Horizonte. Anais... Belo Horizonte: Agrosoft: CTSOFT: SBI-AGRO, 1997. |
Páginas: |
p.1-12 |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Agrosoft 97. |
Conteúdo: |
O mercado de software agricola na Europa e avaliado neste artigo. O objetivo do trabalho e, no enfoque de marketing de canais, determinar o volume, as caracteristicas, tendências e os concorrentes neste mercado. Os resultados do trabalho permitem avaliar as possibilidades e as estratégias adequadas de penetração do software agricola brasileiro na Europa. Academicamente, os resultados reforçam a necessidade de integrar métodos e enfoque de marketing desde a fase inicial do desenvolvimento de sistemas informatizados na agricultura. Estudos de marketing no setor de software agricola podem contribuir significativamente para o avanço da agroinformática. |
Palavras-Chave: |
Agroinformática; Agroinformátics; Informática agropecuária. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01326naa a2200193 a 4500 001 1005561 005 2007-09-24 008 1997 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSILVA JUNIOR, A. G. da 245 $aMarketing de software agricola$banáise do mercado europeu. 260 $c1997 300 $ap.1-12 500 $aAgrosoft 97. 520 $aO mercado de software agricola na Europa e avaliado neste artigo. O objetivo do trabalho e, no enfoque de marketing de canais, determinar o volume, as caracteristicas, tendências e os concorrentes neste mercado. Os resultados do trabalho permitem avaliar as possibilidades e as estratégias adequadas de penetração do software agricola brasileiro na Europa. Academicamente, os resultados reforçam a necessidade de integrar métodos e enfoque de marketing desde a fase inicial do desenvolvimento de sistemas informatizados na agricultura. Estudos de marketing no setor de software agricola podem contribuir significativamente para o avanço da agroinformática. 653 $aAgroinformática 653 $aAgroinformátics 653 $aInformática agropecuária 700 1 $aTRAEGER, C. 773 $tIn: CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE INFORMÁTICA APLICADA A AGROPECUÁRIA E AGROINDÚSTRIA ,1., 1997, Belo Horizonte. Anais... Belo Horizonte: Agrosoft: CTSOFT: SBI-AGRO, 1997.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 5 | |
2. | | BUNGENSTAB, D. J.; SILVA JÚNIOR, A. G. da; ZANASI, C.; ROTA, C. Conceitos, ferramentas e iniciativas para agricultura sustentável. In: BUNGENSTAB, D. J.; ALMEIDA, R. G. de; LAURA, V. A.; BALBINO, L. C.; FERREIRA, A. D. (Ed.). ILPF: inovação com integração de lavoura, pecuária e floresta. Brasília, DF: Embrapa, 2019. 835 p. p. 59-69Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Gado de Corte. |
| |
Registros recuperados : 5 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|